GAIVOTAS
GARDEN BEACH

O Empreendimento

É com grande satisfação que apresentamos o maior empreendimento dos Ingleses:  GAIVOTAS GARDEN BEACH.

Uma parceria entre o arquiteto Júlio de David da JCD Arquitetos Associados Ltda e  Vilmar Campana da CVS Apoio Administrativo Ltda, a ser executado por meio do sistema de “construção a preço real sob a forma de cooperativa”. Nessa modalidade de construção as partes são aproximadas pelo objetivo comum de empreender a construção de imóvel, visando um investimento altamente rentável, ou mesmo a propriedade de unidade habitacional de alta qualidade.

Localizado em uma área privilegiada dos Ingleses, com frente para o mar e cercado de encantos naturais, o terreno possui área de 17.974,84 m². Será um condomínio residencial multifamiliar, composto por apartamentos de: 4 suítes, 3 suítes, 3  suítes (sendo duas demi), 3 quartos (sendo duas suíte), 3 quartos ( sendo uma suite), 2 suítes, 2 quartos (sendo uma suíte) e loft´s (uma suíte). Com um ampla infraestrutura, espaço de lazer, piscinas e uma gama de atividades ao ar livre.

Os blocos foram denominados, seguindo o conceito original e que deu origem ao empreendimento, idealizado pelo arquiteto Júlio De David. Onde a parte Garden, homenageia grandes Jardins (Bardini, Boboli e Versalhes) e a parte Beach, denominada por Ilhas (Maldivas, Madeira, Malta e Maiorca), locais internacionalmente reconhecidos.

( * imagens meramente ilustrativas)

Infraestrutura

Qualidade de vida e infraestrutura

Na melhor região dos Ingleses Norte.

Baixe nosso App

e confira as unidades disponíveis.

Localização

DUVIDAS

FREQUENTES

Estipulado mediante cronograma de obra, em adequação com o cronograma de pagamentos.
Não, em construção sob regime de associação ou cooperativa, o cooperado arca com o bônus( valorização) e o ônus ( atrasos na obra e inadimplência, quando houver).
Neste modelo de construção não é permitido o financiamento bancário, apenas após a escrituração do imóvel haverá esta possibilidade. Quanto ao prazo de pagamento, geralmente estipula-se o prazo de 48 meses para conclusão da obra e quitação.
O cooperado tem o limite de até 03 parcelas atrasadas, quitando as parcelas atrasadas dentro deste período, o cooperado permanece. Extrapolando este prazo, sua cota é disponibilizada internamente entre os cooperados, não havendo interessados, é disponibilizada ao mercado.
Deve ser disponibilizado mensalmente, junto aos boletos referentes à parcela do mês corrente.
Em média, 15% ao ano. Portanto no período de inicio até a entrega do imóvel, a média de valorização gira em torno de 60%.
Para fins de registro do imóvel, após todos os trâmites de liberação de habite-se, o proprietário arcará com custos em torno de 2,5% sobre o valor inicial da cota (valor de lançamento).
Documentos pessoais e informações sobre regime de casamento, profissão, endereço eletrônico e residencial.
Toda proposta é levada ao setor responsável onde será feita a análise daquilo que foi ofertando.
Em torno de 12% ao mês.

ENTRE EM

CONTATO

Rolar para cima